Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Parabéns ao Kauã!!

Ontem (16/08/2009) foi aniversário de um ano de Kauã. A família decidiu comemorar a festinha com crinças carentes. E que festa heim!!

O bebê não é Despertar, mas o Grupo esteve em peso na sua festa, fomos convidados para auxiliar nas atividades com as crianças da Vila Mocambinho II. De mangas arregaçadas e com dedicação de todos, cumprimos nossa missão!

O gesto da família de Kauã é sempre louvável na sociedade em que vivemos, na qual somos capazes de realizar transformações. Não tenho nem palavras para expressar o sentimento (e olhos) das crianças e de seus pais quando viram toda aquela ornamentação. Garanto que é muito envolvente e, de fato, um sentimento de inclusão social.


Parabéns ao Kauã, que também riu a valer ao ver tantas crianças cantando Parabéns a você.

Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso ao pequenino e à sua família!


Ao Grupo Despertar - digo: Família Despertar, agora bem maior, também está de parabéns pelo envolvimento e empenho de todos na ação. "Pode-se perceber um entrosamento dos membros que entraram agora, com os demais do grupo. Até mesmo iniciativas própria eles tiveram em muitas atividades, isso é muito gratificante para um grupo", afirmou o Coordenador, Tom.

O que garantimos é que este foi apenas um aquecimento para os demais projetos que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário