Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças 2009

O Grupo Despertar realizou no dia 12 de outubro de 2009, a 2ª Edição do Projeto de Atividades Recreativas para as Crianças, nas dependêcias da Igreja Santa Joana D'arc (Mocambinho - Teresina-PI), atendendo aproximadamente 350 crianças carentes, oportunizando a elas um Dia das Crianças com diversas atividades lúdicas.

O evento durou toda a manhã, iniciando com a missa animada e celebrada por Pe Jairo, sendo auxiliado pelo coral das Crianças. Posteriormente todos deslocaram-se para as demais atividades, onde o espaço ficou dividido em: sala de Leitura, com livros diversos e fantoche; sala de Vídeo; sala de Desenho; e no Auditório, minigincana. Houve ainda distribuição de lanche, pipoca, sorvete, dindin e também brinquedos.

Contamos com o apoio e mobilização do EJC, ORE, ECC, Ministério Jovem da RCC, Acólitos e Pastoral da Criança que, desde o início de setembro, estávamos definindo estratégias e mobilizando a Comunidade numa Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Alimentos para esse Dia das Crianças 2009.

Considerando o imenso sorriso estampado na face de cada criança, a harmonia entre todos os grupos envolvidos, definimos que o Projeto supriu nossas expectativas, deixando-nos a graça de estarmos indo pelo caminho certo: "Buscando as Coisas do Alto".

Os nossos sinceros sentimentos de gratidão, a todos os que acreditam que são capazes de fazer (e criar) um mundo muito melhor, mesmo com um simples gesto e/ou palavra de conforto àqueles mais necessitados. Obrigado pelas doações e colaboração de diversas Empresas, Mercearias, Lojas, Escolas, Distribuidoras de Gêneros Alimentícios e Pessoas Física que com tão pouco, fomos capazes de criar algo tão grande.

Deus nos abençoe!

Veja mais fotos no álbum do orkut!

3 comentários:

  1. A Juventude da Paróquia Santa Joana Darc esta de parabens! A integração foi a chave para a realização do Dia das Crianças!
    Valeu galera!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. ...pena q esqueceram de falar que esse dia das crianças só aconteceu por causa do esforço de IVANILDA, MAURICÉLIA E GERMANA. Se não fossem elas, o Despertar não teria feito nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Méritos de Deus né! Tenho certeza que no tempo foram reconhecidas. Aqui o importante é sempre o nome de Deus, a Ele a honra, glória e o poder. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário