Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Alimentos para as Crianças

O Grupo Despertar, a exemplo do ano passado, irá realizar o Projeto de Atividades Recreativas para as Crianças, no dia 12/10/2009, no Centro Comunitário Pe. Costinha, com perspectiva de atender cerca de 250 crianças da Paróquia Santa Joana D’Arc, em especial atenção às que estão em estado de vulnerabilidade social.

Será uma manhã de atividades recreativas com palhaços, oficina de pintura, distribuição de brinquedos, doces e fornecimento de lanche para toda a garotada. Para tanto, o Grupo Despertar, por não possuir fundo suficiente para o êxito dessa ação, lança a Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Alimentos para as Crianças, tornando os paroquianos e demais interessados, membros participativos nesse Projeto.

Como o próprio nome diz, a Campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para o lanche, a ser partilhado entre as crianças no dia 12 de outubro de 2009. Você pode contribuir conosco fazendo a sua doação e/ou mobilizando seus familiares, vizinhos, amigos e até mesmo lançando essa Campanha em seu trabalho. Todo material poderá ser entregue na Secretaria da Paróquia Santa Joana d’Arc (Setor A, Qd 48, Cs 21, Mocambinho, Teresina-PI, CEP: 64.010-970), aos cuidados do Grupo Despertar.

Para sugestões e demais contribuições envie-nos e-mail:
soudespertar@gmail.com.
Podemos não acabar com a vulnerabilidade social,
mas somos capazes de amenizar essa situação.

Você é peça importante na concretização dessa ação.
Seja participativo, assim construiremos um mundo melhor!

Um comentário:

  1. .NOBRES COLEGAAS DESPERTADOS . (é o novoo)

    .VAMOS FAZER MELHOR DO QUE O ANO PASSADO .. MOBILIZAR O MÁXIMO DE PARCEIROS .. E SER SUCESSO TOTAL ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário