Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parbéns Wilson!!

Feliz aniversário Wilson...

O Grupo Despertar sente muito prazer em dizer essa frase!


Você faz parte da história de construção desse grupo. Sempre com suas frases e pensamentos que nos deixam boquiabertos, muitas vezes arrancando gargalhadas, mesmo nos momentos de maior aperreio...: "ou o prego sai, ou a parede sai!". Lembramos da lista que fez, para aprender o nome de todos, na reunião...

Faltou aquele abraço (tu inventa de viajar na véspera do teu niver), mas somos felizes por partilhar vários desses momentos contigo.

Você nasceu para sempre ser um grande amigo, talvez por isso, o sol brilhou para ti no dia 20 de julho.


Muitas felicidades e sucesso a ti!!

5 comentários:

  1. Parabens mestre Wilson!
    Vida longa a nossa amizade!
    Que Deus te abençoe sempre!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wilson, um pouco atrasado mas td bem. Desejo td de bom pra vc. Muita paz, amor, sucesso e perseverança sempre nessa caminhada. Você é peça fundamental em nosso grupo.

    Bjos e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara fico olhando vc quando vc estava no I Encontrão todo invergonhado e Eu dissendo canta Wilson e vc meio sem jeito mais vc naquele momento disse sim a Deus e se abandonou nos braços do Pai para Evangelizar e levar a Deus aos que não conhese, mais sem muita conversa Feliz Aniverssario e q vc possa realmente a cada dia levar sua Cruz sem medo.Falow chegado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pela homenagem. Fico mt lisonjeado em tê-los como amigos e parceiros de grupo... GRUPO DESPERTAR que, fazendo jus ao nome, me despertou para a vida. Cada um de vcs foram e são responsáveis por construir uma enorme felicidade na minha vida, que foi a de conhecer Deus, sem vcs eu ainda estaria me perguntando se Ele existe.
    Quero agradecer a cada um de vcs por estarem e serem presentes na minha vida! Amo todos!
    que Deus vos abençoe.
    Ah! adorei as fotos e o FITNESS! KKKKK. vlw

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário