Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

II Encontrão da Juventude

Tá tudo certo!!

Próximo domingo (12/07/2009) estaremos nos reunindo com cerca de 70 jovens da Paróquia Santa Joana d'Arc - Teresina-PI, para o nosso II Encontrão da Juventude, sob o tema: "Buscai as coisas do alto", inspirado na pregação de Pe Léo da Canção Nova.

O Encontrão, organizado por nós - Grupo Despertar, iniciará às 8h30min, no CEFORMI, se estendendo até as 12h30min. Terá momento harmonioso de descontração e louvor, guiados pela equipe de música composta por: Tom, Maurilio e Andre, nas cordas; Naldo, Mauricélia e estréia de Stephanie no vocal. A Palestra com o tema do Grupo: "Buscai as coisas do alto", será pregada por Geo, membro da Renovação Carismática. E ainda teremos uma apresentação teatral do Ministério de Jovens da Renovação Carismática do Mocambinho, orientada por Luiz. Paralelamente ao encontro apresentaremos as propostas do Grupo Despertar e as atividades realizadas. Ah! claro, não podemos nos esquecer: vai ter a hora de matar a broca também pessoal, não queremos arrebatá-los diretamente para o céu nesse dia não.

A proposta do encontro é incentivar os jovens a enganjarem em grupos na igreja, indicando o quanto são importantes na obra de Deus.
E para quem desejar participar, as inscrições são gratuitas podendo se credenciar até na hora do encontro.

Sucesso no Encontrão e
Grato pela equipe organizadora.

Um comentário:

Deixe seu comentário