Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Banda IAHWEH quebra tudo no Revolução!

Banda IAHWEH em apresentação no programa Revolução Jesus, da TV Canção Nova.
Já está no ar a galeria de fotos da participação da banda Iahweh, no último dia 06/04 à noite, no Revolução Jesus, da TV Canção Nova.

Durante o programa, a banda tocou seis músicas do repertório do CD Neblim, novo trabalho do grupo, lançado pela CODIMUC. Entre elas, Getsêmani, Misericórdia Senhor e Salve Rainha. O programa falou sobre a vida de São Pier Giogio Frassati, um jovem italiano que dedicou sua vida ao amor a Cristo e aos irmãos.

O guitarrista Tiago Mattos falou um pouco sobre a história da banda, que lançou seu primeiro CD em 1996, e sobre o retorno aos palcos. No final do programa, o vocalista Júlio César falou sobre a importância da família na vida do jovem. O baterista Eloy Casagrande soltou o braço e “destruiu” a bateria, se destacando pela agilidade e precisão no instrumento. Já o guitarrista Christiam Campos e o baixista Alessandro Bittencourt, discretos, deram o molho final na qualidade musical do grupo.

Confira abaixo o vídeo da música Getsemani ao vivo no programa Revolução Jesus:


Clique aqui para visualizar as fotos




Fonte: www.codimuc.com.br


4 comentários:

  1. Ei Maurílio bora trazer IAHWEH pra cá!
    Metal católico!

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia viu Tom,banda IAHWEH,fortalecer o rock cristão católico para honra e glória de Jesus e dos guitarristas de plantão!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem a todos é Inexplicável a qualidade sonora deste grupo.Parabéns como consola nosso coração por ser Católico.Parabéns
    Venham a Goiânia,please!!!

    ResponderExcluir
  4. a banda e muito boa...rock de qualidade
    so o vocalista que deveria ser melhor
    mais os sonos sao otimos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário