Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

O que será que me falta?



Hoje, eu me arrisco em dizer que lhe falta "demorar" na oração. Não sei se você já refletiu sobre isso, mas é preciso fazê-lo, pois a Palavra de Deus nos garante que tudo é possível ao que crê.

Dirijo-me, especialmente, a quem vive na luta por manter uma vida de oração, da maneira como Deus lhe inspira viver. Penso que, acima de tudo, é hora de "demorar" na oração; estar um pouco mais com Deus e treinar o coração para aprender a ouvi-Lo, das circunstâncias mais simples às mais complexas.

"Demorar" com Deus, domar a pressa, saber silenciar o coração, ficar um pouquinho mais na capela, em oração...

Deus abençoe você!
Ricardo Sá

fonte:  Canção Nova - Mensagem Ricardo Sá em 29/03/2012 

2 comentários:

  1. Isso é uma grande verdade!
    Em meio a nossas correrias nos deixamos levar pelo cansaço, pela preguiça, pela falta de coragem...e acabamos esquecendo que devemos parar, e recomeçar! Sempre é tempo de crescer em intimidade com Deus! e esse é o maior anseio do nosso coração.
    paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Nessa semana pude experimentar bem a graça de demorar um pouco mais com o Senhor, na oração! Deus providencia tudo! Acredite! As vezes deixamos que nosso cansaço vença, e esfriamos nossa oração! Mas nada se compara a alegria de um coração que se sente amado por Deus! Viva essa experiencia! Renuncias serão necessárias, mas a intimidade com Deus vale muito mais a pena, vale a vida.
    Paz e bem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário