Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fiquemos atentos às novidades do Senhor

Rotina é o tema do grupo de oração on-line desta semana com a missionária Salette Ferreira.

Assista ao grupo de oração Amor Maior:





Salette começa esse momento de oração refletindo sobre a rotina do nosso dia a dia, que, muitas vezes, impede que a novidades de Deus aconteçam na nossa vida.

"Às vezes, a gente se queixa que a nossa vida está no mesmo, que não muda nada, é uma rotina terrível. Mas é porque não vivemos o nosso dia na dinâmica de Deus", afirma a missionária.

Ela recorda que Deus dá dinâmica à nossa vida, muda a nossa rotina e torna um dia diferente do outro. Por isso, podemos fazer as mesmas coisas nos mesmos horários, mas o jeito que vamos viver esse dia, quando estamos em Deus, é que muda, pois sempre há uma coisa nova dentro e fora de nós.

A missionária reza com a seguinte passagem bíblica: Apocalipse 21,5: Aquele que está sentado no trono disse: "Eis que faço novas todas as coisas". "Lembre-se sempre dessa Palavra, pois Deus faz novas todas as coisas, sempre há novidade de Deus para nós", aconselha a consagrada.

Salette nos conduz a fazer a seguinte oração: "Senhor, com base nessa Palavra, nós entregamos nossos entes queridos e pedimos que faça novas todas as coisas na nossa família, na nossa casa, no nosso trabalho. Realiza essa Palavra no meu interior, no meu coração. Instala, Senhor, o Seu Reino dentro de mim, liberta-me das amarras, das correntes e dos grilhões espirituais. Vem me retirar da rotina que o pecado traz em minha vida espiritual, vem me retirar da rotina que a minha falta de vontade traz em minha vida. Senhor, faça novas todas as coisas. Pelo derramamento do Seu Espírito em nós faça novas todas as coisas".

E finaliza a oração o convidando para pedir que o Senhor faça novas todas as coisas no seu casamento, na vida do seu filho, na sua família, na sua paróquia, na sua comunidade. “O Senhor sempre nos surpreende com o novo”.

fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário