Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Niver do Grupo Despertar! 3 anos



Hoje é niver do Grupo Despertar! que Deus possa derramar seu espirito sobre todos nós! para que reforçe a esperança e mova os povos a um clamor pela fraternidade, justiça e paz.

5 comentários:

  1. 3 anos de Grupo. Tanta história pra contar, tantos momentos pra relembrar... risos, alegria, choro, discussões... mas momentos inesqueciveis pra todos nós, tenho certeza disso!
    Parabéns a todos que fazem e também já fizeram parte dessa familia.
    Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. karol:
    parabéns grupo querido..
    grupoq no qual semei a sementinha e se torno um grupo inesplicavel...
    é amor de Deus...
    parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Em poucas palavras... esse Grupo é massa!
    Que venham muito mais anos e continuemos a escrever essa história.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje acordei triste como se eu estivesse ficando mais velha...rsrs...mas depois entendi que esse sentimento só existe porque enquanto grupo somos um só...uma só missão de multiplicar o amor de Deus...Hoje agradeço a Deus pelos amigos que este grupo me proporcionou, pelos inúmero momentos de alegria e tristeza sempre compartilhados e principalmente pelos sorrisos daqueles que experimentaram o amor de Deus conosco...E peço que Deus renove a cada dia nossa missão e nosso carisma para continuarmos louvando, o glorificando e levando o seu amor àqueles que ainda não o conhecem. Feliz demais!!! SOU DESPERTAR!!!

    ResponderExcluir
  5. ai, ai lendo esses comentarios da vontade chorar,fico feliz em fazer parte dessa familia, um grupo com potencial imenso e uma simplicidade de fazer inveja(saudavel)rs.Q papai do Ceu derrame chuvas de alegria e perseverança pra todos q fazem dessa familia um Despertar a cada dia ....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário