Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das Crianças 2010

Dia das Crianças 2010
É com muta satisfação que tivemos a graça de realizar mais um Dia das Crianças, com o tema Todos da Arca de Noé, que já esta na 3ª edição na Paróquia Santa Joana Darc. A Juventude, em unidade, mostrou muito serviço e contagiou a criançada. No evento, além da atuação dos nossos super-mega-hiper-palhaços, oferecemos a Videoteca, Sala de leitura e Oficina de desenho, lanche e o momento mais aguardado: distribuição de brinquedos!

Contamos também com a presença de parceiros como a InfoWay e Uniplam que atuaram como patrocinadores e colaboradores, também contamos com a Distribuidora Cristal, que faz a alegria do paladar da criançada com os seus produtos!

O Grupo Despertar agradece a todos que contribuiram para essa grande festa da solidariedade, da esperança, da justiça, da igualdade, de evangelização! Agradecemos a comunidade, as empresas amigas da criança, a solidariedade e sensibilidade das pessoas que se preocupam com o próximo.

Agradecimento especial ao EJC, Grupo de Acólitos, Ministério Jovem, Catequese e ao nosso Pároco Pe. Gilberto, que juntos não pouparam esforços para colaborar com essa festa!

Que Deus abençoe a todos!
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário